sábado, 25 de abril de 2009

Ola amigos...

E a vida continua...Já estou conseguindo visitar meus amigos e devagar vou colocando as coisas em ordem, estrou estranhando a fralta de muita gente no mundo blogueiro? Parece que não fui o único(claro) a ter problemas!
Um bom fim de semana para todos vocês. Abraços e beijos
Betho.

F1 - Clique aqui

Cinema- Clique aqui

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vamos peleando...

Ola meus queridos amigos da blogosfera...

Hoje de cabeça meio cheia...Devido a derrota de meu time, mas acreditando(ainda), que o Brasil tem jeito, mesmo nas mãos (de nove), do Molusco.
Notícias:

Educação:
Clique aqui para ler

CARROS DO BLOG,
Se quiser ver uma máquina magnifica. Clique aqui

Noticias do Mundo:
Clique aqui:

O CLÁSSICO:

Foi uma partida fantástica, onde o Corinthians jogou 90 minutos de excelente futebol. Sou São Paulino doente, mas não sou idiota, meu time não jogou nada, tinha jogador andando em campo, e alguns fizeram falta. Talvez se um idiota dirigente do São Paulo de apelido "Leco" não tivesse ofendido o Ronaldo, ele não teria jogado tanto como jogou, mas tem gente que não sabe a hora de ficar de boca fechada. Quem sabe o ano que vem?

Abraço a todos e boa semana...

sexta-feira, 3 de abril de 2009

ELE TÁ DE BOLA CHEIA...

Meus amigos blogueiros do Brasil e mundo, não é fácil, conseguirmos um resultado rápido depois de uma queda...Mas gradativamente estamos melhorando, agora envolvido também com uma empresa deselvolvedora de games, caminhamos para estabilizarmos as coisas...E ara variar morrendo de saudades de vocês todos...Nesta ausência, recebi diversos e-mails de meus amigos entre eles "Landinho, Chuvinha, Balestra, Analu, e tantos outros, sem contar que lamentamos os amigos que abandonaram seus diários.
Dentre os e-mails recebido, recebi um do Augusto que passo a responder...
Meu caro amigo, ontem recebi seu e-mail, em que o texto trazia a seguinte frase -" Agora você deve estar se roendo de ódio, pois o homem esta fazendo o maior sucesso!" Querido amigo Gugu, você imagina que eu odeio o Molusco presidente!? Ledo engano rapaz, e sou brasileiro e jamais torceria contra o meu país...Pois estaria torcendo contra mim mesmo! Sempre torci para o Lula e minha pendenga com ele, é que ele desde do inicio vem desenvolvendo um governo voltado aos ricos e milionários...Aquela história de governo do povo, voltado para o povo etc...e tal, ficou na campanha. Ele seguiu o governo do FHC mudou algumas coisas juntou outras e criou o "Bolsa Família" uma maneira eficaz de comprar votos no Brasil...Agora quanto a politica económica ele vem marcando pontos m atrás do outro, porém são ações e situações que somente favorecem quem tem muito e quer mais...Esses, estão demitindo, fechando fabricas e comércios...o pobre fica desempregado, sem dinheiro e passando fome. Será Augusto que você não enxerga isso? Você não assiste televisão, e não enxerga as reportagens constantes sobre hospitais no Brasil inteiro, com gente morrendo na porta dos mesmos, corredores, e a 100 metros dos mesmos!? Será que vc não tem notado as atitudes dos "agentes" do Ibama, querendo atrasar a produção brasileira do Agro negocio!? Será que vc não tem visto a educação no país ir cada vez mais pelo ralo e até livros com a Geografia da América Latina errada chegam às escolas? Será que vc não tem visto a base do governo dizer sim a todos os despropósitos deste governo!? Será que só eu que enxergo? Não amigo Gugu, eu não odeio o Molusco, só não gosto do governo dele que é explorador e manipulador, e, se quiser saber como é só abrir os olhos meu amigo...Quanto ao nosso "Presidente"! Ele tem mais é que viajar mesmo, pois enquanto ele faz relações públicas quem manda de verdade toma às decisões aqui... E fique sabendo que desde que conheci o Molusco no ABC Paulista, ele tem um carisma fantástico e com a idade ficou mais ainda, por isso Barak Obama disse " Ele é o cara!" O mais popular da terra! E quer saber o Obama esta certo, sem contar uma sorte que não esta no gibi...!

Espero que vocês me desculpem pela ausência e mudança do layout, mas minha volta terá muitas surpresas aguardem um forte abraço a todos.