sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Amigos não fiquem bravos,mas esta crise...Ufa!

Estava pensando, estes dias o que leva, um governo a dar asilo a um italiano com tantos crimes e um amigo querido(Balestra) em seu comentário, matou minha curiosidade.
Realmente Balestra, o Tarso Genro é teleguiado por Zé Dirceu, ex terrorista, que faz parte do PT e tem outros terroristas(ex), em seus quadros. O PT é governo e o Lula, fundador do PT é o presidente que finge que governa, quando a governante de verdade atende como chefe da casa civil (que também é ex terrorista, guerrilheira,etc...). Bom agora ficou fácil entender, talvez os próximos asilados, sejam Bin Laden e outros tantos existentes neste mundo velho de meu Deus. O que impressiona é que mesmo com os direitos cassados o senhor Dirceu continua mandando no governo, isso me leva a crer que manda também na casa civil, então o francês estava certo Balestra, este não é um país sério, pode trazer mensalão, trimestrão, etc...Tudo acaba em pastelão, pizzalão e total falta de respeito com eleitores. Tanto é que na terça feira o governo avisou a toda imprensa, que fará cortes na ordem bilhões para ajustar-se a crise! Na quarta feira(um dia após), comunicou a mesma imprensa que aumentará a renda do bolsa família, na ordem de R$550.000.000,00...Isso que é seriedade!
Betho Sides

18 comentários:

PrincipeTito disse...

E os atletas cubanos foram devolvidos na hora !!!

VilmaSouza disse...

ih, amigo tá difícil pra entender, tô é mesmo a usar um nariz de palhaço com toda essa política antigamente eu até entendia e ainda trabalhava, agora não queria mais nem votar e até queria que o voto nessa país não fosse mais obrigatório, dai quem sabe esses políticos teriam que melhorar ou nascer de novo pra ganhar um voto apenas, porque acho que nem a mãe deles ia votar. Beijos betho e um ótimo final de semana com muita paz e alegria.

Pod papo - Pod música disse...

Pois é, por isso que eles se entendem, são todos ex-terroristas, tudo farinha do mesmo saco. Também acho impressionante que certas pessoas mesmo estando caçadas continuam mandando e desmandando aqui dentro.

Beijos

ELANE, Mulher de fases! disse...

pois é,Viva o neoliberalismo,capititalismo...onde qm pode mais chora menos..rsrs

abços bruxao, profe manda abraço,domingo q vem ,ele irá em sampa ver o verdao perder,kkkkkkkk

elane

Ana Luiza F. disse...

Olá meu amigo! Passando pra dizer que voltei... meio capenga, meio assim-assim mas, voltei porque apesar de todos os pesares,apesar de continuar me decepcionando com políticos e com a política, com seres humanos e suas atitudes (ou, a falta delas), os amigos fazem a maior falta. Te espero com um drink no capricho. Bjaço.

Pedro Ivo disse...

Betho meu querido, eu já parei de tantar entender os pensamentos de nosso presidente.

Mais devo confessar que a sua, a cada dia eu tenho mais interesse em desvendar. E eu, eu adoro isso.

Beijos.

DESESTRESSA MANO disse...

e os cubanos... o brasil é uma piada e de mal gosto ainda;;;

abraços e obrigado pela visita e comentario em meu blog. volte sempre será bem vindo

Anônimo disse...

Bem nesse país encontrar algo ou político sério e ético é a mesma chance que acertar na megasena....portanto quase impossível rsrs. Por esse e outros motivos tenho evitado até os telejornais...beijos

Anônimo disse...

Betho,obrigado pelo carinho da citação. Mas realmente o "coisa-ruim", "o rabudo" desse governo aí é mesmo o Zé Dirceu... fica por aí com cara de humilde coveiro, mas nos escurinhos fatura o defunto. E ninguém da imprensa pega ele... porque o Chefe não vê nem quer que vejam!!!

Então só me resta dizer: - Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos...

abs

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Betho.

Não gaste seu tempo tentando entender os meandros da política brasileira. Só vai conseguir ficar maluco. :-(

*********

Entusiasmo é acreditar na nossa capacidade de fazer as coisas
acontecerem, de darem certo, de transformar a natureza e as pessoas.
Nós é que temos que entusiasmar nossas idéias...


BOM FIM DE SEMANA PARA VOCÊ!!


♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

Beti Timm disse...

Oi, bonitinho,
to aqui, demoro mas apareço. Pena que isso não aconteça no Brasil, a vergonha está demorando e nunca vai aparecer, não querendo é claro abusar do ceticismo, mas fazer o quê...

Beijos com muita saudades

Mariana disse...

Passando pra te desejar um ótimo domingo, beijo

Anônimo disse...

Betho, após um prolongado período de ausência, aqui estou de volta, não mais no CARTAS, mas neste novo cantinho: http://meirelesbeatriz.blogs.sapo.pt, continuando a falar sobre as coisas do coração, e onde espero merecer o prazer de tuas visitas.

É bom te ler novamente, tomar conhecimento dos assuntos polêmicos que abordas e que incitam as nossas próprias reflexões.

Bom estar aqui, amigo!

Te deixo minha saudade num beijo no coração.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDO BETHO, QUANDO PENSO QUANTO PORTUGAL ESTÁ MAL, ENTÃO POR AÍ A HISTÓRIA É MESMO MUITO COMPLICADA... GOSTEI DE TE LER... UMA BOA SEMANA... UM ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

Anônimo disse...

Tem um email prá voce...M

VilmaSouza disse...

oiee. passei pra desejar uma ótima semana e dizer que estou com saudades, beijos.

Anônimo disse...

Sumiu de novo????? Volta, volta, volta....saudades beijos

TEREZA FREIRE disse...

kkkkk... dá pra deixar de rir não! O Balestra sabe empregar bem os adjetivos aos seus respectivos sujeitos... Betho, isso aqui virou um circo, só que os palhaços somos nós. Dá pra levar a sério um país desse? Essa turma da gandaia tá enchendo o país de ladrão e assassino como se não bastassem os que já tem aqui. Um dos cubanos que foi mandado embora é que se deu bem... tá em Miami ganhando os tubos como atleta. Os que o nosso governo acolheu ainda vão se fazer na vida... advinha onde? E advinha fazendo o quê? Beijos.