sexta-feira, 3 de abril de 2009

ELE TÁ DE BOLA CHEIA...

Meus amigos blogueiros do Brasil e mundo, não é fácil, conseguirmos um resultado rápido depois de uma queda...Mas gradativamente estamos melhorando, agora envolvido também com uma empresa deselvolvedora de games, caminhamos para estabilizarmos as coisas...E ara variar morrendo de saudades de vocês todos...Nesta ausência, recebi diversos e-mails de meus amigos entre eles "Landinho, Chuvinha, Balestra, Analu, e tantos outros, sem contar que lamentamos os amigos que abandonaram seus diários.
Dentre os e-mails recebido, recebi um do Augusto que passo a responder...
Meu caro amigo, ontem recebi seu e-mail, em que o texto trazia a seguinte frase -" Agora você deve estar se roendo de ódio, pois o homem esta fazendo o maior sucesso!" Querido amigo Gugu, você imagina que eu odeio o Molusco presidente!? Ledo engano rapaz, e sou brasileiro e jamais torceria contra o meu país...Pois estaria torcendo contra mim mesmo! Sempre torci para o Lula e minha pendenga com ele, é que ele desde do inicio vem desenvolvendo um governo voltado aos ricos e milionários...Aquela história de governo do povo, voltado para o povo etc...e tal, ficou na campanha. Ele seguiu o governo do FHC mudou algumas coisas juntou outras e criou o "Bolsa Família" uma maneira eficaz de comprar votos no Brasil...Agora quanto a politica económica ele vem marcando pontos m atrás do outro, porém são ações e situações que somente favorecem quem tem muito e quer mais...Esses, estão demitindo, fechando fabricas e comércios...o pobre fica desempregado, sem dinheiro e passando fome. Será Augusto que você não enxerga isso? Você não assiste televisão, e não enxerga as reportagens constantes sobre hospitais no Brasil inteiro, com gente morrendo na porta dos mesmos, corredores, e a 100 metros dos mesmos!? Será que vc não tem notado as atitudes dos "agentes" do Ibama, querendo atrasar a produção brasileira do Agro negocio!? Será que vc não tem visto a educação no país ir cada vez mais pelo ralo e até livros com a Geografia da América Latina errada chegam às escolas? Será que vc não tem visto a base do governo dizer sim a todos os despropósitos deste governo!? Será que só eu que enxergo? Não amigo Gugu, eu não odeio o Molusco, só não gosto do governo dele que é explorador e manipulador, e, se quiser saber como é só abrir os olhos meu amigo...Quanto ao nosso "Presidente"! Ele tem mais é que viajar mesmo, pois enquanto ele faz relações públicas quem manda de verdade toma às decisões aqui... E fique sabendo que desde que conheci o Molusco no ABC Paulista, ele tem um carisma fantástico e com a idade ficou mais ainda, por isso Barak Obama disse " Ele é o cara!" O mais popular da terra! E quer saber o Obama esta certo, sem contar uma sorte que não esta no gibi...!

Espero que vocês me desculpem pela ausência e mudança do layout, mas minha volta terá muitas surpresas aguardem um forte abraço a todos.

18 comentários:

Paula Barros disse...

Que bom que está voltando, aguardo as novidades.

abraços, bom final de semana.

TEREZA FREIRE disse...

Betho, saudades de você! Que bom que as coisas estão entrando nos eixos. Estamos a espera de suas visitas e sentindo falta de suas postagens. Quanto ao tal Molusco tentaculoso, eu particularmente, não gosto dele apesar de reconhecer o seu enorme carisma. Acho-o um esbravejador que só tem força nas palavras demagogas e eleitoreiras, mas na hora das decisões certas para o povo, ele delega seus poderes a terceiros... se Obama acha que ele é "O cara", só digo uma coisa: tá achando bom? Leva ele pra casa. Beijo Betho. Volta logo.

Wilson Rezende disse...

Concordo Betho, o molusco é um grande enganador e picareta, um grande abraço e ótimo sábado para ti.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Betho.

UIA!!! Fico feliz em revê-lo por nosso mundo blogueiro. Estava com saudades de suas visitas e posts interessantes.

Quanto ao Lula Molusco, talvez só o Bob Esponja para dar mais dor de cabeça nele do que ele tenta dar na gente... :-)

Espero ansiosa por novidades!!

BOA NOITE PARA VOCÊ E BOM DOMINGO!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

VilmaSouza disse...

Saudades, bom vir aqui ler seus posts. Quase apanhei na Facul quando o tal molusculo ganhou as eleições. Eu disse que teriamos uma ditadura velada e um governo de não sei...não sei e assistencialista tipo eu dou um pouco do peixe, mas não ensino e nem dou condiçoes do povo pescá-lo. E vejo este governo assim, Beijos e uma ótima semana.

Evelize disse...

Fico feliz com sua volta, vc não imagina a falta que faz...eu ainda não abandonei meu blog, mas juro que se vc não aparecer por lá logo eu abandono. Beijos

Pedro Ivo disse...

Você meu querido não deve pedir desculpas por nada. Eu fico maravilhado com cada escrito seu, com cada transformação ocorrida e por poder ter o privilégio de fazer parte de seus mundos.

Beijos e volte logo, logo.

ELANE, Mulher de fases! disse...

saudade ,concordo com vc!!apareça bethao!!
lane(bruxinha aposentada,kkkk)
o mundo dos bruxos mudou,
mas o link, ta la,à direita do blog
logo em cima!...lula ta seguindo a mesma cartilha de fhc...
bj

Landinho disse...

No terceiro dia, Cristo transcende as fronteiras entre a morte e a vida. Ressurge glorioso, rompendo as correntes do ódio, da prepotência e do egoísmo. Vence a cruz, sua última morada e trono de vitória. Vence a humilhação para maravilhar-nos com sua bondade. Ressurge para nos mostrar que o viver não tem limites e a morte é apenas a porta que nos conduz à sua essência. Provou-nos que a vida é o maior dom entregue por Deus. Deste modo plenificou o sentido da Páscoa. Tenha uma Feliz Páscoa junto de seus familiares.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO BETHO, DESEJO UMA PÁSCOA FELIZ, PARA TI E TUA FAMÍLIA,
ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Beti Timm disse...

Betho,

que bom tê-lo de volta! A saudade já estava se avolumando.
E voltou com tudo! Concordo com vc, torço sempre pelo Brasil, e muitas esperanças depositei no Lula, mas parece que foram vãs. Gostaria muito que isso fosse revertido. Difícil, mas vou ficar torcendo sempre.

Beijos de boas vindas e bom retorno!

Mariana disse...

Feliz Páscoa, amigo!
Beijos

Dina disse...

AMIG0...
Um dia, a paz vestiu-se de homem e conviveu com a humanidade sofredora e aflita.
Conservava-se em paz mesmo diante das situações mais turbulentas e assustadoras.
Diante da tempestade no mar, pediu calma.
Caluniado, exemplificou tranqüilidade.
Agredido, manteve-se sereno.
Pregado na cruz, permaneceu em paz.

Todavia, antes de partir teve ensejo de dizer:

"A minha paz vos deixo, como exemplo.
A minha paz vos dou, como modelo a ser copiado."

A você meu amigo, desejo uma FELIZ PÁSCOA!

BEIJOS.......NA ALMA!!!
DINA


FELIZ PÁSCOA......

Pedro Freire Filho disse...

Você é um cara inteligente e vai dá a volta por cima. Boa semana e fica com Deus!

PrincipeTito disse...

ABRAÇOS...

meus instantes e momentos disse...

ei cara cadê vc.Apareça.Vc faz falta por aqui.
Maurizio

Ana Luiza F. disse...

FELIZ DIA DO AMIGO, querido.Tim-tim! Bj estalado.

Adri disse...

Saudade de vc... tmb ando sumida, que possamos retomar nossos blogs com toda força e vapor em breve.... Bjoka ;)