sexta-feira, 19 de junho de 2009

Será que vai acontecer?

Ainda me lembro aqueles anos, linha dura, ditadura, eu era "Foca" na redação do maior jornal de São Paulo, depois fui para o Diário da Noite e depois para o Popular! Mais tarde fui para o Pasquim. Mas me lembro aquele dia em que Jarbas Passarinho por decreto, obrigou a todos os jornalistas irem de volta às escolas...Claro que estou me referindo ao decreto que obrigava-nos a cursar uma universidade...Foi um bafafá, pois estudar onde? Não existiam escolas! Assim lá fui eu para a Casper Libero estudar "Jornalismo"...Claro e evidente que o curso foi valido, ética, um pouco de ciências sociais, etc...e tal( eu já estava cursando direito na USP), enfim virei jornalista com diploma...40 anos depois o STF, derruba aquele decreto...Esse é o meu Brasil.
Como eu disse para vocês, as coisas iam começar este ano e não é que tem um politico tentando o terceiro mandato para o senhor Molusco! Eu avisei, só está adiantado uns dois meses...
Legal e ver como eles agem...O Lula molusco, diz que não, os lideres do partido dizem que não, o Genuíno diz que fere as regras e a constituição e que permite a "outros" a reeleição continua...Mas sinceramente vocês acreditam??????
Vou ser repetitivo...Os hospitais pelo Brasil, estão em petição de miséria, gente morrendo em cima de pias, sentados e no chão, funcionários de prefeitura que em governos petistas tiveram seus ganhos elevados a padrões absurdos, um Ministro de Meio Ambiente, que deve ter problemas, diz que tem de diminuir às áreas agricolas, plantando-se menos e criando menos bois...(O Brasil que é o celeiro do mundo, deverá ser transformado em curral), ele é a favor de menos trabalho, menos ganho e de aumento de miseráveis, violências, etc...e tal. Pergunte a qualquer milionário no inicio do governo do Molusco que hoje é biliardário o que ele acha...?! Ele lambe os pés do cara!
Tudo que é errado ele apoia, tudo que é certo ele diz que devemos ter calma, politica do "muro"e ainda vem o OBAMA e num gesto espontâneo de diplomacia para terceiro mundo diz " ´´E o Cara" Volto a dizer, vocês já notaram que a Dona Dilma não deixa ele 30 dias em Brasília? Quando começa esquentar a cadeira ela manda ele em " Viagem"...
Gostaria de ver ele realmente resolvendo alguma coisa...Ajuda ai Pó, será que não tem ninguém em Brasília para cortar às cordinhas...Só pra ver o que acontece?
Quanto ao encontro dos blogueiros...Bem isto é um assunto pra outro dia visto que somos em mais de 6.000.000 e só tive até agora a confirmação de 14 pessoas...Meu prazo ja exauriu e consegui outro...Mas a continuar assim vai ser um tiro n'água...Abraço a todos.

4 comentários:

Marcão disse...

Caro Betho qual o valor do encontro de blogueiros, pois sou de São Paulo e posso organizar um grupo aqui para participar também gostária da senha que aparece quando entro no blog do outro blog doces...
meu e-mail é
empresa-empresa@bol.com.br

Pedro Ivo disse...

Como reinado do Molusco não tah mesmo dando certo, eu vou mudar pro de mamãe Yemanjá.

Beijos meu queridop Betho.

Paula Barros disse...

Oi, Betho

Essa de aumento para os funcionários do PT nem chegou aqui. rsrsr

Estamos é sem aumento, e muita desorganização. Um caos.

abraços

ELANE, Mulher de fases! disse...

bj Betho,sua história se parece com a de meu primo...ah qto ao encontro,tenhoq falar com o profe, pq me interesso sin!!me formo 10 de dezembro,depois disso,to livre!!!
qto ao molusco,tanto falou do fhc,mas usa a mesma cartilha...
bjss