sábado, 15 de agosto de 2009

Nossa que brilho...

Ai Magnata, hoje temos sol no sul do Brasil, nos últimos dias ele vinha aparecendo tímido...Mas hoje ele mostrou quem é que manda...
Dia do Solteiro...Uhau!
Tivemos uma semana, praticamente igual às outras em termos de politica no país! Os caras estão escorregando em Brasília de tanta m......., tem um Senador(O Tuma) que criou um manual de "Boa Conduta", a que ponto chegou o Senado brasileiro, precisando ser aprendido como portar-se como à autoridade que eles representam...Mas o pior, é que no próximo ano, eles estarão todos reeleitos, pois como disse o Senador(que não larga do osso), as classes inferiores(os pobres analfabetos), nem mesmo sabem o que acontece no Senado e se chega até eles...Não entendem! Claro e evidente que existem senadores que estão fora deste contexto de "Safados", vou citar somente três que respeito e conheço, mas tem mais...Mão Santa, Álvaro Dias e Pedro Simão. O Molusco enviou ao Congresso pedido de concessão de rádio FM, para o filho do Renan Calheiros...Mas segundo ele isso não tem nada com a crise...É coisa antiga! Coisa antiga é a falta de vergonha desses caras...
Antes de terminar a semana o Molusco, vetou a Lei de regulamentação de publicidade e passagens... É para continuar fazendo politica para a Dilma com dinheiro e máquina pública, meu Deus como esse homem mudou nê!? Bom eu avisava desde antes no quartel do Abrantes...Ninguém me ouviu!
SOBRE O EVENTO...
Algumas pessoas, tem enviado-me congratulações pela "ideia" do Encontro! Bom eu gostaria mesmo de ser o autor da ideia...Mas isso começo nos idos de 2007, quando minha querida amiga Chuvinha chamou minha atenção, para um blogue que propunha esse encontro...O landinho (outro amigão!) também havia aderido. Na época tinha um "selo", uma gif de pessoas, uma ao lado da outra! E dizia "Patrocine essa ideia, realize esse sonho" Depois disso nada aconteceu veio o outro ano e nada! Mas aquilo ficou martelando em minha cabeça...Porque não!?
Em silêncio comecei a trabalhar o assunto, contatos aqui, ali e acolá...Porém veio a crise e as coisas ficaram difíceis, cheguei a desanimar...Vai dai que um amigo, apresentou-me um diretor de uma empresa aérea nova (entrando no mercado), uma conversa rápida marcada uma reunião e ...PIMBA, não preciso contar o resto. O BB juntou-se ao grupo, até por que foi o meu primeiro contato, nada estranho para uma entidade financeira que voltou a ocupar o 1º lugar em ativos do país! Foi até simples, os outros foram agregando-se a ideia e oportunidade, visto a estrutura do evento.
Qual o objetivo do evento?
O encontro vem mostrar ao mundo que os blogues que eram para serem diários virtuais das pessoas, tomaram no caminho um rumo inesperado, virando "mídia" com diversos assuntos, temos culinária, blogues temáticos, ecologia, blogues de associações, de entidades representativas e/ou profissionais...Blogues jurídicos, blogues políticos, blogue de jornalismo...e vai por ai afora...Somos mais de 6.000.000 no mundo e já vi, por esse mundão velho de meu Deus, blogues interessantes, esquisitos e profissionais...Sim profissionais! Hoje, rádios tem blogues, emissoras de televisão tem blogues, editoras, jornais, revistas, jornalistas, advogados, arquitetos etc...Teremos debates e palestras(além de passeios e muita diversão...). Já contamos com presença garantida de editores, jornalistas, publicitários, será um evento de "posição"(a força dos blogues), terá mostra de arte, artesanato do nordeste, será cultural e de aprendizado, mas principalmente de CONFRATERNIZAÇÃO onde aqueles que interagem ano inteiro pela net, irão conhecer as pessoas que tornaram -se amigos, aprenderão a respeitar e amar virtualmente, no encontro isso será REAL!
Eu sou apenas a ferramenta que deu vida ao encontro, vocês e os patrocinadores, são os donos do evento, e desde já sejam todos BEM VINDOS.
O evento terá a cobertura da mídia escrita, falada e televisada...No dia do debate será transmitido ao vivo pela Internet(para aqueles que não vieram por falta de lugar...) e terá a corbetura de rádios do Sul e emissoras de televisão...Aqueles que ainda não se inscreveram não se façam de rogados...VENHAM
O texto acima serve de ideia para a redação, que a partir de hoje concorre a um pacote gratuito para o Evento inscrevam-se e participem quem sabe vc ganha!
PIADA...
Um homem aproxima-se de uma mulher em uma boate..._ Posso lhe oferecer uma bebida? - Não obrigada senão o que vou dizer amanhã na catequese?!
Mais tarde ainda conversando ele lhe oferece um cigarro e ela responde - Não obrigada, senão o que vou dizer amanhã para as mulheres na catequese?!
No fim da noite já indo para casa, ele passa em frente a um motel e pensa "_ O que tenho a perder" E a convida para entrar no motel, ela imediatamente responde - Sim, vamos...
Ele pego de surpresa com a resposta, pergunta; - E amanhã o que você dirá as mulheres na catequese?
- O mesmo que eu digo todos os dias, que elas não precisam beber nem fumar para se divertirem...
Bom final de semana a todos e forte abraço
Betho

9 comentários:

Pedro Freire Filho disse...

Bom final de semana!

josé roberto balestra disse...

Betho, estou me ajeitando de todo modo pra participar do evento, viu? Inclusive tenho cinvidado pessoalemtne outros blogueiros. Dia desses falei com a old blogger Marta Bellini, pessoa que adoro e admiro muito.

A propósito, entre no gmail pra gente conversar, tá? Vou deixar em "verde" quando eu estiver aqui no escritório, ok? Quero saber o que voc~e queria falar comigo. abs. BOM FINAL DE SEMANA, MEU GRAND'AMIGO!!!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDO BETHO, ESPERO QUE TUDO CORRA PELO MELHOR... VAI SER UM ENCONTRO DE CERTEZA MARAVILHOSO... TENHO PENA DE NÃO ESTAR PRESENTE... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Eärwen disse...

Será com certeza um grande evento!
Agradeço tua estada em meu espaço e as palavras lá deixadas.
Pérolas incandescentes de força e luz aqui deixo.

Eärwen

Ferrockxia disse...

huahuahua que massa sua piada gostei!! e não conhecia!

quanto aos blogs e o encontro poderia me explicar direitinho como participa e tals, eu acho uma idéia mto boa porque realmente a net seria minguada sem nóis por aqui!

to nessa sim quero participar e ganhar kkkkkkk

Déia disse...

Betho,

Sou tímida demais... ficarei no blog atras da tela do computador, mesmo rsrsrs

ótimo fds! bj

Bandys disse...

Betho,

Me abandonou ne??

Mas quem tem com quem me pague não me deve nada.


Conheço os fracassos de mim
das tentativas errôneas que somente eu consigo criar..

Beijos

Atreyu disse...

=D!
Legal a proposta daqui! MASSA

Esileda disse...

Oi Betho...muito boa sua iniciativa do blogencontro!
Há uns 7 ou 8 anos uma galerinha que se encontarva quase que diariamente no bate-papo da UOL na sala de Maringá começou a realizar o "webencontro". Quase todo fim de semana a gente se encontrava num barzinho, aparecia gente diferente, algumas pessoas vinham na "incógnita" só pra observar...e foi bom...durou um bom tempo...mas depois a turma foi se afastando! Um se casou ali, outro mudou-se, alguns foram excluídos por "n" causas, surgiu ali até um casal, massss enfim morreu o WEBENCONTRO! Uma pena...mas valeu, pois conheci muitas pessoas e fiz algumas amizades!