terça-feira, 22 de setembro de 2009

OLA AMIGOS...

Como muitos já sabem, vai rolar o 1º Encontro Nacional de Blogueiros em Dezembro deste ano! O Evento será em São Francisco do Sul, a 3ª cidade mais antiga do Brasil...Se a cidade é antiga o Distrito do Saí, onde localiza-se a Vila da Glória(local do Evento), é, o mais antigo do Brasil! Trata-se de um lugar paradisíaco com muita Mata Atlântica (original), cachoeiras, e uma Baía magnifica(que querem transformar em 1ª Reserva de Bioma Marítimo do mundo). Neste lugar vai acontecer o Evento que irá colocar frente a frente, blogueiros do país inteiro, por dois dias! A chegada será no dia 11 às 19:00hs em Joinville, muitos chegarão de avião, outros de ónibus, os que moram nos estados vizinhos irão de auto, mas todos irão encontrar-se neste horário na maior cidade de Santa Catarina.
O Evento...após a chegada terá seu primeiro assunto, ainda na noite do dia 11, com a confraternização dos participes e um delicioso jantar! Nos dias subsequentes, passeios, debates, assembleias, artesanato, exposição de arte, lançamento de livro, amigo secreto, baile, shows e muito mais...
Quem conhece a Vila como a nossa querida Vilminha: http://vilmasouza.blogspot.com/ está voltando pelo evento e para rever o local, já a nossa querida Beti, além de participar, realizará uma exposição de seus desenhos: http://facesdeeva.blogspot.com/ Ela assina BETI TIMM e tem desenhos fantásticos...Minha querida "LOBA", estará lançando seu livro no evento, EUZA (seu nome), é uma escritora talentosa e muito criativa, ela foi, mas não conseguiu ficar longe do mundo blogueiro e recebe amigos no Café e Bobagem: http://eu-euza.blogspot.com/ , outros estarão no evento como o Balestra, Angela, Augusto, Maurizio, e mais um montão de gente....Espero que vc que ainda não inscreveu-se o faça logo...Alias o que vc está esperando?

Muito foram os pedidos nestes 4 meses de campanha...Alguns pediram para mudar a data, porém se eu mudasse para favorecer alguns estaria prejudicando outros, outros queriam que eu mudasse a parte financeira, aumentando as prestações(prazos), porém o Evento é dos patrocinadores e de vcs(teve gente que ofereceu-se para falar com os patrocinadores...acredita!), outros pedem para criar um blog só do evento, para os participes interagirem...(pela segunda vez, conversei com os patrocinadores...ainda não obtive resposta)...
Qual o motivo...
Esse evento foi criado depois de muita batalha e conversa, pois trata-se de uma negociação entre a minha empresa e os patrocinadores. Desta feita, consegui, trazer as negociações para pouca burocracia...Existe um mínimo para a realização e um máximo! Eles têm medo da inadimplência, eu assumi o risco, com um contrato muito bem explicado e seguro...Mas eles são teimosos e não arriscam, por outro lado as pessoas são consultadas se querem seus nomes divulgados ou não. Qual não foi nossa surpresa, a maioria disse não! Perguntados pelo motivo, a resposta foi curta e grossa - Não quero criar uma expectativa...Se por algum motivo não conseguir pagar, não pago mico perante os blogamigos! Comprensível...Mas tenho de respeitar.
Novidade:
Consegui convencer os patrocinadores a relançar o concurso e fui premiado com mais um pacote, assim será um pelo Banco do Brasil e outro pela Azul Linhas Aéreas;
Regras, um mínimo de 25 linhas, sobre o tema " O 1º Encontro de Blogueiros é Importante para mim...Porque...!
Os participantes deverão inscrever-se no comentário deste blog assim...Meu nome é fulano meu blog é o.............e vou participar no dia tal !
Na data uma comissão estará lendo e participando:
A Comissão:
José de Arruda Almeida Filho - Profº de língua portuguesa-SP
Maria dos Santos Rodrigues Paiva - Profª de Ciências da Informação - SP
Ricardo Lima Sobrinho - Publicitário - SC
Wanderley Pires Raulino - Profº de Comunicação - SC
Adelaide Martinez Fraga - Profª de Informática - MG
Adalto Freitas Filho - Profº de língua portuguesa - MG
Glória Maria Pereira - Jornalista - RJ
Hamiltom Guimarães - Jornalista - RJ
Hugo Weiss - Jornalista - RS
Claudete Freivang Motta - Profª de Comunicação-RS
Inicio do Concurso dia 25 de Setembro - encerramento dia 10 de Outubro às 17:00hs Resultado no dia 30 de Outubro
Infelizmente por problemas no computador não consegui carregar as imagens da capa do Livro da Loba e uma das obras da Beti...Porém vou postar nós próximos dias, mas isso não impede de vcs irem até lá clicando no link acima e visitar a Euza, quem sabe tomar um café e ter um dedo de prosa...Ou a Vilminha, ou a Beti...Até o final do mês estarei publicando a lista autorizada dos participantes os patrocinadores prometeram...
Quem quiser ajudar a divulgar, solicite por e-mail(enquanto estiver com esse problema de imagens), que envio o Banner do evento. Mas falem bastante que também ajuda!
-E-mail: bethosides@bol.com.br
nsides@uol.com.br
bethosides@gmail.com
nsides@hotmail.com
Beijos para quem é de beijos e abraços para quem é de abraços
Betho Sides


PS: Consegui uma renegociação para quem entrar agora, solicite informações por e-mail.


23 comentários:

Ana Luiza F. disse...

Olá Betho! Meu nome é Ana Luiza, meu blog o Bar da Ruiva e eu vou participar no dia 27/setembro. Só não sei pra onde mandar... é para o teu e-mail?

Pedro Ivo disse...

Olha só que legal, to morrendo de inveja daqueles que poderam ir. Ah como eu queria poder estar ai com vc's. Quando eu acreditava estar liberado pelo Santo, a faculdade me pegou de geito na conclusão do meu TCC. =(

Porém a minha torcida pelo sucesso estará aqui e a inveja de não poder ver cada um de vocês também! Quem sabe eu não faç um texto só para ficar bunitinho, rs.

Beijos querido Betho.

Chuvinha disse...

Pode mandar o selo que eu ajudo a divulgar embora ache que tudo está correndo bem por aqui e por aí...rs. Ir? Sou taurina não decidi ainda porque tudo depende dos compromissos que terei em dezembro.

Soninha disse...

Olá, Betho!
Agradeço imensamente por sua ida ao Roda de Prosa.
Parabenizo-lhe pelo trabalho grandioso que vem realizando com referência ao encontro dos blogueiros.
Nossa intenção (meu marido e eu) era ir, realmente, mas, ainda não posso confirmar. Quando lhe contatei foi para buscar maiores informações.
A vontade é grande de encontrar amigos queridos e conhecer pessoalmente a todos vocês.
Mas, tenho certeza, não faltará oportunidade.
Sou-lhe grata por seu carinho e atenção.
Uma vez mais, parabéns pelo trabalho.
Até breve.
Muita paz! Beijosssssssss

Mel disse...

Oi Betho! Curti muito a ideia do encontro. Preciso ainda ver a minha disponibilidade pra viajar nestas datas, mas logo entro em contato pra te dar um retorno!

Beijão!

PS: e sim, concordo muito com o que você disse sobre nós, os taurinos!

Euza disse...

Pra começar, entrei de cabeça! Espero que vc tenha espaço pra uma pisciana ensandecida! rs...
E já vou me inscrever no concurso:
Euza
www.eu-euza.blogspot.com
dia de postagem: 29 de setembro
Qto ao resto, a gente vai se falando, né?
Beijão
Ah... adorei o contato! Que venham mais vozes, mais risos e muita animação!

RICARDO garopaba BLAUTH disse...

ALO BETHO

"estarrarei" ai sem dúvida nenhuma.
TOMEI CONHECIMENTO AGORA

FICAREI ATENTO A MAIS DETALHES

RICARDO garopaba BLAUTH

JOSÉ ROBERTO BALESTRA disse...

Betho, eu sempre acreditei em sua competência negocial. Sabia que o evento iria vingar mesmo! Afinal, com essa quilometragem toda de vida, pô?!!!

abs

Cαmilα ♥ disse...

Que bacana, primeira vez que recebo um convite tão bacana assim.
Porem infelizmente meu tempo e dinheiro não permitem que eu participe deste encontro tão bacana.
Mas outros virão! ;)

BeijOs

Bandys disse...

Betho,

Acho que você anda muito ocupado com esse encontro.
Deixo aqui um beijo e um abraço com carinho pra voce.
************************************

Antes de pensar na distância que nos separa
Penso na amizade que nos uni.

Carlos Caldas disse...

Olá, meu caro,

com certeza conte conosco.

Abraço.

Wilson Rezende disse...

Betho com certeza o encontro vai ser um sucesso, vou fazer de tudo para ir e vou tentar levar o Balestra e seu violão, abraços e ótima sexta.

Chuvinha disse...

Hum...gostei muito da foto lá no cantinho...rs. Manda pra mim?

Everson Russo disse...

Ola amigo, chegando pra desejar a ti um otimo final de semana,,,,paz e saude...forte abraço.

Beti Timm disse...

Oi Betho,

que bom que tudo está correndo razoavelmente dentro do esperado. Vou participar sim, como a minha parceira Euza, uma pisciana não pode se abster de arriscar nada.

Beti Timm
Blog. www.facesdeeva.blogspot.com
dia da postagem:6/10

beijos

Vilminha disse...

oi amigo, passando pra divulgar o blog da minha filha a Mimi http://michelletrindades.blogspot.com/ beijos e uma boa semana.
*Gostei muito de saber do concurso, parabéns pelo seu empenho para o evento sei que será um sucesso, mas vc já sabe pq não vou participar do concurso.

Euza disse...

(Nova data de postagem para o concurso)
Betho!
Desculpe, mas vou ter que mudar o dia da minha postagem. Estou em viagem e só volto na sexta-feira.
Coloca aí uma nova data, por favor:
09 de outubro. Assim tenho tempo pra elaborar o que pretendo escrever, tá?
Beijão!

Jens disse...

Oi Betho.
Estou nesta. Meu nome é Jens e vou postar no dia 9 de outubro. Meu blog é a Toca do Lobo - http://www.tocadojens.blogspot.com/

Um abraço.

Soninha disse...

Olá, Betho!

Quero participar do concurso.
Sou Sonia e meu blog é o Roda de Prosa.
Vou postar em 01/10/2009, ok?!
Excelente trabalho.
Muita paz! Beijosssssssssss

Soninha disse...

Ops...esqueci

http://rodadeprosa.blogspot.com

Mais paz...mais beijosssssssss

Lisa Alves disse...

Saudações Betho, agradeço pela visita e vou me inscrever:

http://lisaallves.blogspot.com

post dia: Sábado, 26 de Setembro de 2009 - O Pavor Fálico

abraços

Miguel disse...

Oi Betho, meu nome é Miguel (Lobo Praiano) e meu blog é o Prosa e Verso cujo endereço é www.prosaversochammas.blogspot.com, quero participar do embate. Postarei meu texto no proximo dia 07/10.
Esrou torcendo muito por mim!

Vilminha disse...

OI amigo, depois de rever os meus conceitos estarei participando do concurso, mas de forma a escrever pensando em uma blogagem coletiva, porque esta comissão julgadora (com tanta notoriedade)me intimida e escrever para algo tão importante não é o meu forte. Só sei escrever no calor dos sentimentos, mas vamos lá: Meu Nome: Vilma de Souza
Blog: http://vilmasouza.blogspot.com/
e vou postar no dia 09/10 sexta feira.