segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tudo ao meu respeito, foi criado por essa senhora que tem o codnome de Timm, que pensava em vir ao encontro de graça e ainda com um macho a tiracolo sem pagar nada. Todas as mentiras dela, não vão encobrir a verdade. O encontro não saiu por não haver respaldo financeiro, apenas cinco pessoas pagaram pelas despesas, a maioria começou a pagar, pagou 1 e nada mas, todos excessão a Tim receberão o seu dinheiro de volta, quanto as outras pessoas, que não participaram de nada, nunca visitaram o blog, mas fizeram comentários maldosos sobre minha pessoa tudo bem vocês foram na pílha dela ou "recebaram", por isso...
Quanto ao meu sumiço, foi em um leito de hospital, depois de infarto, problemas nos pulmões, uma insuficiência renal e dois Avcs, foram 18 meses de internação e só estou vivo por que Deus, não têm de mim a imagem que está gaúcha fez de mim, tentando justificar suas incapacidades e necessidades ...
Maldita hora que inventei esse Encontro, desunião e falta de palavra me levaram ao Hospital...Agradeço aqueles que por e-mail, acompanharam meus problemas e foram solidarios sem acreditar nas mentiras dessa mulher.um bom 2012 para todos amigos e inimigos e Adeus.

Nenhum comentário: