quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ola amigos(as)

Meus amigos blogueiros!
Na última postagem, que já faz algum tempo!...Recebi diversos comentários, sobre a debandada que vem acontecendo na net! Dentre os comentários (todos são fantásticos), mas chamo à atenção, ao meu amigo e colega de profissão J.R.Balestra. Suas palavras e o carinho, mostra o amigo! Claro que os outros são tão especiais quanto, que alias tenho sentido saudades, do tempo que atualizava diariamente...Logo isto estará acontecendo novamente! Sinto falta de todos e principalmente dos que debandaram.
Estou envolvido com diversas coisas(trabalho), uma delas é planejar, organizar e realizar viagens turísticas. agora mesmo estou organizando uma para o Rio Grande do Sul, mais precisamente para GARIBALDI, BENTO GONÇALVES E GRAMADO, irei levar pessoas para conhecer as belezas e os vinhos da região, com direito a visitar as maiores vinícolas do pais,é claro experimentar os vinhos, depois em Gramado, iremos ver o Natal Luz de 2009, evidentemente que está viagem acontecerá em Novembro deste ano, mas tudo começa agora, hospedagem, transporte, alimentação e pagamentos!
Estou em parceria com uma excelente empresa chamada Gloria Tur Transportes e Turismo Ltda\



Empresa com mais de 20 anos em transportes e turismo!





Além de possuir uma divisão náutica, que além de transporte de passageiros realiza passeios pela Baía de
Babitonga!
Vou mostrar para vocês uma parte do roteiro. Estaremos nos hospedando em um antigo Mosteiro transformado em hotel com muito luxo!



















Mas ainda teremos muito chão a percorrer e lugares lindos para conhecer e hospedar-se, vejam algumas imagens:





























Estou planejando um Encontro de Blogueiros para o mês de Dezembro deste ano, quero ver se consigo reunir meus amigos em uma cidade aqui de Santa.
Um abraço amigos e beijo para quem é de beijos

9 comentários:

TEREZA FREIRE disse...

Oi Bethito!!! Cadê você?! É, a turminha tá ficando sumida mesmo, mas com certeza é pelo mesmo motivo que você tem: trabalho! Fazer o quê? Muito legal o roteiro da viagem e a idéia do encontro de blogueiros é excelente. Nossa! Já pensou essa turma que sabe pensar toda junta? Roberto, o Balestra, como sempre, uma pessoa pra lá de educada e inteligente, sem falar que ter um amigo como ele é coisa rara, raríssima! Beijos, Betho! Vê se aparece!

Anônimo disse...

Betho, fico super-contente (adoro hífen...) em saber que você está engrenado aí no trabalho, com céu de brigadeiro. Assim agora posso relaxar , porquanto sei que você está envolvido em progresso pessoal, e é muito bom e contagiante saber que os amigos estão se superando. Quanto ao encontro blogueiro, achei uma maravilha! Sei que não é coisa fácil de se promover. Há muito planejamento, muito detalhes e coisa e tal. Mas agora que você está envolvido em promover eventos, creio que a coisa saia mesmo! Em frente, meu amigo! abs


P.S.: quanto ás belas palavras da Tereza, ela é uma pessoa maravilhosa, admirável, e que vem escrevendo cada vez mais crônicas e outras coisas bonitas em seu blog; é que ela liberou de vez a sensível escritora cuja alma insistia em deixar dormitando...

Beti Timm disse...

Mas bah, guri, vens para a minha terrinha? Tá frio pra caramba!! Mas essas cidades do teu roteiro, são lindas mesmo é no inverno.
Quanto ao encontro dos blogueiros, é um sonho que tenho. Espero ser convidada, já que é pertinho daqui e tenho parentes em Santa.

Beijos e saudades

Pedro Ivo disse...

Meu querido e saudoso Betho, saudades enormes de você. Fico feliz em saber que tudo estar dando certo pelas bandas daí. Tenha um ótimo passeio turistico.

Beijos.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Betho.

Fico super feliz em saber que está a mil no trabalho. Isso é muito bom.
Gostei muito das fotos, parece que o roteiro é dos melhores!
PARABÉNS e SUCESSO!

EXCELENTE FIM DE SEMANA PARA VOCÊ!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

TEREZA FREIRE disse...

Betho, o J. Blanca - o menino prodígio - deixou um comentário no meu blog (post: Estórias de pescador) que faz referência ao seu nome. Vai lá conferir. Beijos.

PrincipeTito disse...

O Príncipe deseja a todos Blogamigos um alegre final de semana...

Evelize disse...

Olá Betho...saudades de vc....mas quero aproveitar para pedir uma informação importante " é possível atravessar de balsa de São Chico até Joinville??? Na verdade vou levar meus alunos para São Chico visitar o Museu do Mar, Centro Histórico e outros, e gostaria de atravessar a Babitonga e seguir para Joinville ,retornando assim para cá, vc sabe me dizer se isso é possível, vc tem o contato desta travessia??? Vou esperar sua resposta que pode ser por e-mail. Beijos e sempre passo por aqui....

lumma disse...

Hola ... saudades de ti ... passando pra ver as novidades ... uma linda semana pra ti ... bjs azuis em seu coração.