terça-feira, 2 de junho de 2009

OLA AMIGOS...PRECISO INFORMAR.

Meus amigos blogueiros...
Tive a iniciativa de tomar a frente do evento 1º ENCONTRO NACIONAL DE BLOGUEIROS, visto que era um ideal (sonho) de alguns anos e não tinha sido feito nada para dar inicio! A primeira vez que ouvi falar, foi no blogue da Chuvinha em 2007 e de lá para cá...NADA! Então mesmo sem tempo, realizei contatos, fiz visitas e consegui reunir um grupo de empresas dispostos a pagar por essa "Loucura" como já foi chamado! Ocorre que esse evento só acontecerá, se houve interesse da parte blogueira como disse a TK na penúltima postagem(a do anúncio).. Eu tenho 45 dias a partir da publicação, para efetivar junto aos patrocinadores o evento, ou seja este é o prazo para efetivar esse evento depois disso é dado como "sem interesse"
O evento poderá ter apenas 100 participantes nesta primeira tentativa, deste número eu já tenho certo e já receberam os documentos 15 blogueiros (eu inclusive) assim temos ainda 85 participações e gostaria da colaboração de todos no sentido de confirmar participação ou não. Aqueles que não forem participar, por favor peguem o selo e indiquem meu blogue para interessados!
É tipo assim...VOU! NÃO VOU!
O assunto é sério e meu comprometimento mais ainda, assim gostaria da ajuda de vocês, se não der certo OK , paciência...Mas se existe a possibilidade de acontecer, vamos colocar a máquina blogueira para funcionar.
Os participantes, ao confirmar via e-mail bethosides@bol.com.br sua participação, receberão via e-mail um certificado eletrônico de participação, um contrato eletrônico de "DE ACORDO" e uma ficha de inscrição. O contrato e a ficha de inscrição irão em PDF, o contrato você dá o "DE ACORDO" via e-mail e imprime p/vc, a ficha indica o que você deverá mandar por e-mail, para efetivar a inscrição, o certificado eletrônico é a sua garantia de participação, o restante das instruções pertinentes estão em contrato.
Os patrocinadores, irão assumir 47% das despesas e resta aos participantes 53% que será dividido em 7 (sete) parcelas. Está incluso no pacote, passagens aéreas, terrestres, hospedagem, passeios, alimentação.
Conto com vocês para a realização deste evento, eu acredito que além de único, será uma oportunidade de conhecer-mos, abraçar-mos e beijar-mos aqueles que aprendemos a respeitar e amar neste enorme espaço virtual...SÓ DEPENDE DE VOCÊS...VAMOS REALIZAR?
Abração e beijos a todos(as)


Divulguem essa ideia...
Aqueles que chegaram agora, leiam a penúltima postagem. Obrigado

21 comentários:

Bandys disse...

Betho,
Estou viajando, quando chegar em casa te passo um email.Não consegui entrar no seu último post.

Beijos e saudades!!
BANDYS

Landinho disse...

A idéia é excelente. Tenho a necessidade de saber qual o custo para ver se dá ou não pra ir. Adoraria muito em estar aí.

Fofa disse...

Oie!
Obrigada pela visitinha!
E que delícia ja ter esse bem querer!

Vou vir com mais calma pra ler seus posts.
Quanto esse encontro, eu adoraria, mas essa data é impossível pra mim1
Fica pra uma próxima!

Beijocas

ELANE, Mulher de fases! disse...

oxi menino,em dezembro é???desculpe a ausencia,sua cidade é´perto de curitiba,é q eu e o profe,estamos meio enrolados ai...temos q nos organizar,e tb outros problemas ai...me desculpe a ausencia viu,é to com problemas de estagio,monografia,e outras coisas,ams vou falar cm sergio,adorei sua ideia,saudade de vc,ja mando noticias sim,bjs bruxao!!!
elane

Paula Barros disse...

Oi, gostaria muito de participar, mas é inviável.

Boa ideia. beijo

! Marcelo Cândido ! disse...

obrigado pela visita rapaz

mas aonde será esse evento glorioso?

PrincipeTito disse...

Betho, infelizmente, vou ficar de fóra...Vontade não falta de encontrar meus blogamigos !!! Estarei com vocês de coraçâo e pensamentos. Abraços.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Betho, obrigada pela visita. Tá valendo uma passagem da Alemanha para o Brasil também? rs.

Brincadeira!

Espero que esse encontro seja um sucesso. Uma ótima idéia.

Boa semana

Dilberto L. Rosa disse...

Parabéns pela bela empreitada e pelo projeto sempre válido! Boa sorte, mas, infelizmente, para mim seria impossível participar... Um dia ainda intercambiaremos informações acerca de futuros encontros Sudeste/Nordeste! Abraço!

Pedro Ivo disse...

Olá meu querido Betho,

Eu prometo a você que farei o possível para ir, ainda mais que tem uma grande ajuda de seus patrocinadores. Se eu não for, é por conta do meu compromisso no Rio de Janeiro,já antecipo que estou falando com o povo para irmos ou uma semana antes ao Rio ou uma semana depois.

Eu vou!!! E também vou postar em meu blog.


Beijos.

Bandys disse...

Betho, Só agora pude ler com calma seu texto e dezembro pra mim é impossivel.

Mas desejo sucesso

Beijos

loba disse...

Já estou te mandando mail, viu?
Beijocas

Grace Olsson disse...

betho, bem itenressante...mas serve apenas para quem vive no Brasil?

eu enviei email e vc nunca responde...ou seu email deu pane?
Olha, o livro vc compra aqui

contato@editoranovitas.com.br

bjs e dias felizes

Magui disse...

A idéia é ótima.Para quem quer conhecer pessoalmente os blogueiros é muito bom.Eu? Não tenho nehuma motivação para encontros de anda nessa vida mas dou a maior força.

Cris disse...

Vou te mandar o email confirmando, apesar de ser um pouco cedo para eu decidir, mas a vontade é grande.

beijão.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Betho.

Excelente iniciativa. Espero que consiga reunir todo o pessoal para realizar uma incrível reunião de blogueiros.
Infelizmente, para mim fica difícil. Mas dou a maior força para todos que participarem.



UM MARAVILHOSO DIA DOS NAMORADOS!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Evelize disse...

Olá Betho, já lhe disse que vou com certeza.
Vou mandar o e-mail.
Bjos

VilmaSouza disse...

olá amigo, mandei um e-mail ( para que vc me de algumas informações imprescindível para que possa ir), quero participar sim, mas preciso de algumas informações:
data exata do evento ou de referência por conta dos eventos do CEE. Preço estimado (só para ter uma idéia de quanto)e acho que perguntei mais algumas coisas, mas não lembro. Preciso da sua resposta caso não recebeu ainda meu e-mail: vilmaszts@hotmail.com
aguardo. bjs e parabéns

VilmaSouza disse...

Betho ando tão ruinzinha que nem via data que tava bem ali 12 e 13/12 é sabádo e domingo, então eu posso ir, pq não trabalho nestes dias, só me responda o restante do e-mail e me mande o formulário. BJS

nana disse...

Oi, td bem? Achei seu blog num blog amigo e gostei muito de passar por aqui. Qdo puder, passa lah no meu cantinho. Bjs e fique com Deus. Boa semana.

VilmaSouza disse...

Betho eu vou e vou de onibus. me mande o formulário.