quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ola amigos...

Desde o Brasil Império, passando por 1ª Republica, Nova Republica, Republica, os Militares, Republica democrática, nunca o país teve mais do que 16 Ministros de governo. No entanto no atual governo temos 40 Ministros e um gasto mensal da máquina governamental de: + de
$1.000.000.000, porém todos (e as pesquisas mentirosas também), dizem que está tudo bem, excelente governo...Será que só eu enxergo as coisas?
Ninguém realmente vê o que está acontecendo?????
Que Deus nos ajude, pois se depender do governo, estamos fu..........s
Na segunda feira sai o resultado do concurso de redação...Mas confesso estou decepcionado com o mundo blogueiro...Muito oba...oba e pouca ação! Muita coisa vai mudar no evento e essa data será histórica...Senador Mão Santa, dizia no Senado, que a salvação do Brasil para às verdades é existir os blogues, pois são rápidos em expor às mentiras do governo, que inclusive pagam parte da mídia, para não publicar...Mas (segundo ele), os blogues são implacáveis...
Vai sair um catalogo com as obras que estarão em exposição durante o evento...
Forte abraço a todos!
Betho

8 comentários:

VilmaSouza disse...

oi betho, espero não ter te decepcionado. Quanto ao concurso estou curiosa com os posts dos integrantes do evento. Não participei porque não gosto de concursos. Bjs

Beti Timm disse...

Oi, Betho,

lamento não ter participado do concurso, mas tenho que ter cuidado com meu braço.Não quero que nada se complique até dezembro. Mas incentivei um amigo blogueiro a se increver, mas não surtiu muito efeito, não...rs, o pessoal anda meio devagar.
São muito boas as informações que tu dá aqui pelo teu blog sobre o Evento.

Beijos

Ilaine disse...

Betho, amigo!

Obrigada pela visita em meu blog. Ah, fiquei extremamente feliz. Vou levar o seu blog lá na minha lista, assim fica mais fácil a gente se ver.

Abraço, com carinho

Pedro Ivo disse...

Olá meu querido Betho. Não, não tenho sineta no tornozelo, rs. Fico esperando pelo resultado das redações, quero saber quem foi o grande vencedor, quem sabe depois de definido eu não faça um de pq querer conhecer vc's.

Beijos

Passageira disse...

Pois é, estive fora por tanto tempo (e voltei tão devagar) que nem sabia do concurso.
Qto ao encontro, como te disse estarei fora a partir do dia 11 de dezembro. Mas no meu próximo post (que quase ninguém mais vê...rs...) vou colocar um texto falando sobre o evento, pode esperar. Espero tb poder participar indiretamente!
Um beijo, meu querido.

ELANE, Mulher de fases! disse...

Bethao, q pena q eu e o profe nao poderemos ir, mas tem um rapaz legal q qer ir,Carlos alberto, darei seu link para q ele possa vir aqui e vc responder ele,ok??
bj e parabéns pelo post e pela iniciativa desse encontro,to chateada por nao poder ir!!!bj mágico!!

Magui disse...

A oposição reclama do número de ministérios mas parece que são resultado da difícil malha da burocracia. Os deputados deveriam fazer uma lei organizando melhor a área mas não tem especialista e a coisa vai correndo solta.
Qt aos blogs , para ter um que tenha peso é preciso divulgação e isso é restrito apenas aos amigos do rei.Cada um pior do que muitos amigos onde só nós visitamos.

D

Chuvinha disse...

Entra no twitter pra eu te seguir...to com a corda toda...