terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ola amigos...



O concurso caminha para o seu final e estou aguardando ainda inscrições não deixem passar em branco, quem sabe vc ganha...Já para o encontro faltam 2 meses a contar do dia 11 deste mês de Outubro.


Talvez muitos fiquem de fora por indecisão...Estão a quatro meses decidindo se vem ou não(entendo que muitos tem compromissos, mas uma boa parte, parece estar esperando algo...Não sei o que é?)...Outros estão fora por inadimplência, inscreveram-se assinaram o contrato, pagaram uma mensalidade e não cumpriram o resto, estão fora(exclusos), isso faz com que o número de inscritos suba e desça. O concurso foi idealizado, para ajudar aqueles que por um motivo ou outro, não possua condições financeiras para inscrever-se, desta feita com uma boa redação concorre a ter um pacote integral pago! Mas o número de inscrição foi maior que o primeiro, porém baixo em relação a expectativa dos patrocinadores.


Quando eu resolvi idealizar esse evento, eu parti para conquistar os patrocinadores e venho procurando mante-lo vivo mesmo que eu tenha que fazer com o número mínimo ou até mesmo abaixo. Mas foi assim eu resolvi fazer e corri atrás. Não dava para ficar pensando será que vai dar? Será que vai sair? Faltam dois meses e só estarão aqui aqueles decididos, pessoas que sabem o que querem na vida e como querem...Os indecisos daqui há alguns anos, quando eu estiver fazendo o 5º ou 6º encontro, eles ainda estarão pensando se virão ao 1º.
É tudo muito simples, você quer vir ou não? Se quer, é porque esse evento lhe é importante, pela possibilidade de conhecer alguém que vc durante anos passou aprendeu a amar, respeitar em alguns casos adorar! Ou então por ter a possibilidade de conhecer novas pessoas tornar real aquela amizade, aprender, discutir, vislumbrar um futuro para os blogs, tornar os blogs uma mídia profissional e lucrativa, ou seja virar um profissional de mídia ou se preferir de BLOG. São tantas as possibilidades, que isso será debatido no 2º dia, vc quer participar disso ou não, vc quer conhecer aquela amiga que diariamente interagem com vc ou não...Simples assim! Se o evento é importante no seu ponto de vista, inscreva-se no concurso e faça uma postagem explicando isso...Quem sabe é o seu premiado!
Estou escrevendo isso, ( é um desabafo) , sim uma constatação do que vem ocorrendo, não tenho por formação e educação, ficar fingindo que está tudo bem com meus amigos que estão pagando direito e sem atrasos(alguns pagaram á vista!). Eu mais do que ninguém quero esse evento acontecendo, porém não posso mentir para os outros participantes(e não são poucos), que tudo está bem!


Em negócios existe a dissimulação para alcançar o intento, porém tudo tem um limite...
Conversando com os patrocinadores eu consegui uma renegociação, para novos inscritos! Subiu o valor final do pacote porém foi dividido em mais vezes ficando assim:
Pacote 1: R$650,00* dividido por 10 = R$65,00 inclui passagens aéreas, hospedagem, transporte terrestre e marítimo(passeios) e alimentação.
Pacote 2: R$550,00* dividido por 12 = R$46,00 inclui transporte terrestre e marítimo(passeios), hospedagem, alimentação. Neste pacote a pessoa chega a Joinville por sua conta, de Joinville para o local do evento é por conta dos organizadores...
* sujeito a consulta de credito
Os inscritos anteriormente continuam com seus pacotes originais dentro do estabelecido por contrato.
Com isso esperamos completar o número estabelecido de participantes e ajudar aqueles que achavam fora de suas possibilidades.
Para inscrições;
envie para bethosides@bol.com.br os seguintes dados:


Nome completo:
Nome do pai e da mãe
CPF/MF e RG
Endereço completo com CEP
Local de trabalho e fone pára contato
As informações solicitadas serão tratadas de maneira sigilosa...

Bem é isso...Com certeza haverão criticas a essa postagem, preliminarmente aceito se forem construtivas...Realizar um evento deste tamanho envolve um monte de pessoas (35 para ser exato), tenho responsabilidades e não quero mais tarde alguém acusando-me de algo que não sou culpado!
Aqueles que desejem participar as regras estão colocadas ai, é só inscrever-se e depois curtir os dois dias mais sensacionais de Dezembro deste ano.
Forte abraço a quem é de abraço e beijos para quem é de beijos.
Betho

Os locais de hospedagem já foram publicados em outras postagens é só ir lá dar uma olhada, até mesmo o cardápio dos dois dias é uma noite já foram publicados!

5 comentários:

Paula Barros disse...

Passando, lendo, observando, e torcendo pelo sucesso.

abraços

Francisco Sobreira disse...

Betho,
Venho agradecer a sua amável visita ao meu Luzes da Cidade. Sobre o encontro e o concurso de blogues, peço me desculpar, mas não me sinto com disposição para participar deles. Lamento. Um abraço e uma boa noite.

Everson Russo disse...

Uma otima quarta feira pra ti amigo...forte abraço.

VilmaSouza disse...

Oi amigo. Bom eu decidi participar do encontro desde o primeiro dia em que vi o convite e olha que nem sabia como ia ser o meu futuro, estava muito doente. Bom se ainda dá pra se inscrever no concurso então vou sair desta lesera e me inscrever me mande o regulamento e estarei postando na sexta feira dia 9. Aguardo seu e-mail.
Bjs e uma ótima quarta

Anônimo disse...

Nooossa betho, to sabendo agora, pelo blog da Vilminha.Que explendindo hein.....

é vc que esta organizando?

beijos