sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ola amigos...

Como ja expliquei...reeditei meu antigo blog...Para poder falar daquilo que gosto!

Ontem conversando com meu amigo Claudinei Borges do Jornal a Notícia, aqui do Norte do Estado, falávamos sobre a necessidade deste governo e principalmente do PT, em mudar a
imagem de Dona Dilma, com relação ao seu passado...
Eles enfatizam que aquela senhora lutava pela "Libertação" do Brasil...Ora nós estudantes nos anos sessenta também lutamos...Fomos para às ruas, gritamos, fizemos passeatas, apanhamos (também batemos...Quando dava!), tivemos a USP invadida por militares(apanhamos mais um pouco, principalmente no quartel da policia do exercito!), porém não matamos, não sequestramos, não assaltamos bancos, etc e tal...Ah mas os fins justificavam os meios e a imprensa (uma parte dela...) Tratava-nos como bandidos! Ora...Não importam os fins, os atos eram de bandoleiros sim senhor, ou não?- Os que fazem isso hoje em dia, são considerados periculosos e a Lei é correta para com eles...Ou não? Não vejo assaltantes de bancos serem considerados "Defensores da liberdade" nos dias atuais...Ah mas o contexto...Uma ova! Eram bandidos antes e são bandidos hoje. Evidentemente não estamos aqui defendendo 'ditadura'. Uma sociedade que admite a tortura e às barbáries cometidas pelos militares nos 21 anos...No mínimo é doente, mas "crime é crime" seja qual for o regime! Atentem brasileiros(nem todos!) ao que vocês irão fazer como Brasil...Mais uma vez!
Eu desejo a todos um excelente final de semana, pois hoje é sexta-feira, dia de CERVEJA E AMIGOS.
Betho

Evidentemente não agrado a todos,mas com certeza agrado a mim...

7 comentários:

Miguel S. G. Chammas disse...

É isso aí Betho!
Se elegermos dona Dilma estaremos dando diploma de Honra ao Merito para Bandida.
Deus nos ajude!

Dora Regina disse...

Passando pra deixar um abraço com desejos de um ótimo fim de semana!

Analu disse...

Olha querido, a coisa está de tal forma bagunçada, que não vejo túnel no final da luz. Mas... sou suspeita pra falar, além de ignorante no assunto, porque não sou PT. Bjão e bom final de semana.

VilmaSouza disse...

É meu amigo tem muita sujeia ainda embaixo do tapete em prol dos fins que justificam o inicio, o meio e a continuação. Gosto de ver sua posição e despreendimento para dividi-la sempre. Como já disse gosto de política e assuntos relacionados, mas a muito tempo que não divido nem divulgo as minhas opiniões. Bjs e um ótimo final de semana

Chuvinha disse...

Concordo plenamente. Aqui no RJ se fala da corrupção policial ( o caso do Evandro ) e do baixo salário. Se baixo salário fosse motivo os professores assaltariam nos intervalos das aulas.

Graça Lacerda disse...

Betho,
estou tendo a honra de conhecer hoje seu blog, muito rico de conteúdo, por sinal.
Até uma próxima (que seja bem próxima!)

PrincipeTito disse...

Betho, um abraço e uma ótima semana ...