terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ola meus amigos blogueiros do Brasil, Inglaterra, Suécia, Portugal e outros países...Vim aqui desculpar-me por não estar visitando-os e minha ausência...A mais de 60 dias enfrentando problemas no meu município com chuvas, estamos em ação ajudando as pessoas necessitadas e carentes que por ventura ficaram sem lar e bens nestes último 28 dias...O estrago foi grande e acredito que vocês acompanham pela TV. Estamos envolvidos de tal maneira nisto que pouco ou nenhum tempo resta...Já são mais de 58 mortos e mais de 40 mil desabrigados(estes números estão subindo). Existe um pequeno texto no B do B I - http://nsides.blog.uol.com.br que explica as coisas. Um forte abraço para quem é de abraço e um beijão para quem é de beijo e até breve, é só uma questão de colocar-os as coisas em ordem novamente.
Saudades de todos sem excessão...
BETHO SIDES

12 comentários:

VilmaSouza disse...

Amigo as coisas estão feias mesmo, epero que passem logo. pretendo passar Natal e ano Novo no sítio em Santa Catarina, mas o estrago por aí ta feio. Espero que esta chuva passe logo e as coisas voltem ao normal, dentro do possível. Beijos.

Anônimo disse...

Olá amigo.. passando pra ver as novidades deixando meu carinho...Muitas vezes as pessoas são egocêntricas,
Ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo.
Se você é gentil, podem acusá-lo
de egoísta, interesseiro.
Seja gentil assim mesmo.
Se você é um vencedor terá
Alguns falsos amigos e alguns
Inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é bondoso e franco
Poderão enganá-lo.
Seja bondoso e franco assim mesmo
O que você levou anos para construir,
Alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.
Se você tem paz e é feliz,
Poderão sentir inveja,
Seja feliz assim mesmo.
O bem que você faz hoje
Poderão esquecê-lo amanhã.
Faça o bem assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você,
Mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.
Veja você que, no fim das contas
É entre você e Deus.
Nunca foi entre você e os outros.
abraços carinhososssss

Mariana disse...

Olá querido,
É difícil falar algo nesse momento. A verdade é que estou em oração por vocês! Vc disse na mensagem que eram 58 mortos e agora já 84! Torço pra que essas chuvas passem logo!
Um forte abraço de solidariedade!

Anônimo disse...

É meu amigo... a situação está crítica mesmo por aí. Que Deus ajude os que necessitam e alongue as forças de pessoas como tu, que pensam em diminuir o sofrimento alheio. Um beijo grande e até a volta.

Anônimo disse...

Eu tinha certeza que seu sumiço era por causa muito nobre. Beijão

Anônimo disse...

Betho, realmente estive preocupado com você, com Evelize e com outros blogueiros catarinenses. Mas eu também já tinha a certeza de que vocês estavam empenhados na solidariedade dos daí. ´E muito bom, e importante, sabermos que temos blogamigos solidários, humanos de verdade, e de ações... abraços

Anônimo disse...

Quero agradecer aos meus amigos blogueiros solidarios e que preocuparam-se com este humilde amigo, estamos gradativamente colocando as coisas em ordem e devagar estaremos com tudo resolvido, ficamos isolados e sem luz, fone, água...Mas estamos voltando a normalidade, aqui já estamos reconstruindo as 5 casas que foram destruidas, acomodamos as pessoas e mais uns 15 dias estarão de volta às suas casas, fizemos um mutirão de 50 pessoas sendo 20 pedreiros...As barreiras já foram retiradas e não estamos mais isolados...Breve a vida volta ao normal Estou apenas preocupado com a Adri que mora em Blumenau...Se alguém tiver noticias dela por favor me escreva...Beijos e abraços
Betho Sides

Mariana disse...

Não se preocupe com as visitas, cuidse de si, de sua família e desse povo querido.
Um abraço terno e força aí.

Anônimo disse...

Meu amigo, sabe que essa blogosfera (não gosto muito desse nome...rs) me encanta e não cansa de me surpreender? Os amigos todos preocupados contigo, tu vivendo dias de cão e ainda consegues te preocupar com outra blogueira que mora em Blumenau. Meu amigo, isso é solidariedade também. Fico feliz em saber que a vida aos poucos se renova e que tudo volta ao seu lugar. Da tragédia, eu acredito que ficou uma lição aprendida à duras penas: ninguém nesse mundo é um ser isolado e juntos, temos muita força. Que Deus abençoe a cada dia, pessoas como tu e outros tantos, que em mutirão, uniram-se em prol de outros. Que logo possas estar de volta e tds os blogueiros de Sta Catarina, tb. Bjinho.

Anônimo disse...

MUITA PAZ E ACREDITE EM JESUS AMIGO BETHO.

Anônimo disse...

BERTHO, NEM SE PREOCUPE COMIGO, QUERIDO.EU ESTOU BEM, VIU?
Por aqui, a neve quando vem fecha estradas e nos deixa ilhados, mas a vida continua. Desejo paz, querido.vbjs e dias felizes

Anônimo disse...

abandonamos o blogger www.homensdopantano.wordpress.com é o nosso novo endereço, favor substituir o link, abraços