sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ola amigos...

Foi-me perguntado pelo Francisco Sobreira, cadê o seu texto? Bem eu venho fazendo redações sobre o evento, desde o começo da campanha, porém além de idealizador e organizador, sou proibido pelos patrocinadores de participar!
O concurso acabou...E após duas prorrogações os textos participantes estão sendo lidos, relidos e analisados, cada julgador da uma nota para o quesito que lhe é incumbido e depois todos juntos irão somar às notas e discutir no geral, para ai sair dois ganhadores do concurso, como eu disse a cada um que visitei 'Boa Sorte'
Houve blogueiros que tentaram participar do evento ao final e/ou quando já terminado, são aqueles amigos que só realizam postagens uma vez por semana ou mais...Outros, que foram visitados e convidados, mas não deram atenção, por não me conhecerem e/ou não considerarem importante...Mas ao ser cobrado por um blogueiro de seu circulo de visitas correu a inscrever-se...Porém tarde demais...
Bem aqueles que não participaram e mesmo aqueles que participaram e venham a perder o concurso...A solução é comprar o pacote, na última opção oferecida e estar aqui em Dezembro.
Mudando de assunto um pouquinho, estou impressionado com a falta de compostura do Presidente Molusco...Agora ele deu para atacar as Instituições Democráticas que ele deveria ser o primeiro a defender...Empenhado na campanha politica mais descarada que já presenciei em minha vida, esse senhor sai pelo Brasil, levando a tiracolo, sua candidata oficial, e fazendo palanque politico de tudo que é evento e/ou obra inaugural de seu governo...O último palanque escachado foi o do Rio São Francisco...Com ele assumindo publicamente que era comício politico e chegando a propor um plebiscito antes das eleições...Esse senhor tem sérios problemas...Seria interessante um exame psiquiatrico!
O que eu acho peculiar neste caso, é que nenhum presidente do país"anteriormente", foi permitido este tipo de atitude, houve inclusive processos, e outras ameaças, principalmente do PT, hoje o que vemos é o Superior Tribunal Eleitoral, quieto e acuado, sem tomar providências, e esse senhor ofendendo, atacando inclusive ironizando candidatos não presentes...Isso é o cumulo! Porém mais absurdo é a população que votou neste elemento achar tudo isso normal...Com ele pode...Com os outros não podia? Brasil mostra a tua cara!
Forte abraço a todos
Betho.

8 comentários:

Soninha disse...

Olá, Betho!

Muito bacana sua postura, sempre preocupado com todos.
Muito ética e sensacional suas visitas a todos os blogs, a leitura e o incentivo, a todos nós, com seus comentários pertinentes.
Penso que o retorno de tão exaustivo trabalho já começa por aí, não é mesmo?! O interesse dos participantes, o espírito esportivo e a chance de maior integração entre os blogueiros.
Independente de qualquer resultado, todos nós ganhamos.
Valeu, Betho! Parabéns!
Excelente final de semana.
Muita paz! Beijossssssssss

Analu disse...

Olá meu amigo! Soninha falou exatamente o que eu queria dizer: teu trabalho e tua dedicação já alcançaram parte do objetivo. Estamos nos conhecendo através do teu blog e dos preparativos pro Encontro, coisa que talvez não acontecesse. E tenho certeza absoluta, que se não pudermos (alguns) ir neste primeiro, no Segundo certamente os preparativos se darão mais cedo. Todos nós já ganhamos com isso. Bem, agora queria comentar sobre a tua visita lá no Bar..., gostaria que soubesses que um Amigo, nunca "mete o nariz onde não é chamado". Um Amigo diz o que pensa e aconselha justamente por ser amigo. Sabes que nossa amizad já vem de um tempo né? Já tivemos chuvas e trovoadas e ela, conseguiu passar ilesa. Então tudo que me falas, escuto como prova de carinho. Tuas palavras foram verdadeiras e eu sei que a maior parte da culpa é minha. Só culpo a bruxa por ser mais fácil....rs. E pra tentar colocar um pouco de humor nessa coisa toda. Sabe como? Rir da sua propria desgraça...rs. Amigo querido, também te gosto demais e sabes disso! Um excelente final de semana pra ti tb. Bjs

COISAS DO MARIO disse...

Recebi seu convite para participar do concurso. Prometi-me que faria a inscrição e acabei não fazendo. Confesso que acompanharei o andamento por ser principiante e desejar ir me afinizando com os blogueiros. Aproveito para divulgar meu blog: amadigi48.blogspot.com
Mario

Miguel S. G. Chammas disse...

Betho, assino em baixo do que falaram a Soninha e a Analu com relação a tua dedicação ao evento.
Com relação ao seu comentário sobre o execrável presidente, acho que posso responder a pergunta tema.
Tudo lhe é permitido pelo povo que vive das suas esmolas, e por causa delas, a manada de muares poderá ser presidida em futuro proximo por uma bandoleira maquiada de ministra-candidata.
Vamos dormir xom um barulho desses? Até quando?

Rafael Sperling disse...

Interessante a ideia de encontro de blogueiros...
Bom, quando tiver aqui no Rio eu vou ...
Hehe
Abraço

Chuvinha disse...

Desejo sucesso no evento. Quanto ao Lula não se esqueça de que ele é o cara, né? rs.

PS: Mamãe operou e estarei cancelando/adiando meu cruzeiro de novembro. Infelizmente este ano de 2009 não foi bom pra mim.

Desnuda disse...

Betho,

obrigada ( de verdade!) pelo convite do encontro dos blogueiros...Acho que voce já havia feito o convite no meu outro blog SAM...Estou lembrando ( meses decorridos). E acho muito bonita esta confraternização e o seu esforço incansável para que este evento se realize. E confesso que muito me agradaria. Mas como filha,esposa e mãe fico sempre a deriva e embarco na deles rsrs. O que faz a minha vida feliz. Daí nada poder afirmar.



Quanto ao texto, engrosso a fila dos que gritam:Brasil mostra a tua cara!!! Porque só temos levado na.



Carinhoso beijo.

Jens disse...

Oi Betho.
Concordo com a Soninha, independente do resultado, ganhamos todos.(Mas é claro que estou com os dedos cruzados, torcendo por mim, hehehe...)

Um abraço.