sexta-feira, 3 de outubro de 2008

OS SEGREDOS DO ORIENTE...

Sexta feira, um calor absurdo para aquela hora da noite, dois amigos de trabalho estão num barzinho com mesas na calçada, a conversa gira em torno de trabalho e futebol como diria o falecido "Henfil" 'papo de homem', chopinho geladerrimo e muitas gatinhas circulando... - Cara não olhe agora mas, tá entrando a japonesa mais bonita que já vi em minha vida - Eh!? - Não vira pó! A mulher iluminou o ambiente com sua beleza, realmente era uma nissei lindíssima, mais ou menos 1,70 de altura, cabelos negros longos, um rosto super delicado, uma cintura de tirar o fôlego e um par de pernas lindas. Estava acompanha de um rapaz elegante e com traços quem se cuida, porém havia um distanciamento, um certo ar de enfado! Pediram alguma coisa e sentaram-se frente aos dois amigos. Um deles vou chama-lo de Augusto (Gugu) e outro de Anderson! Ela ficou frente ao Gugu, que viu primeiro e encantou-se com aquela beleza nipo-brasileira, chegaram a trocar uns dois olhares, porém nada significativo! Terminaram de tomar o que pediram e já levantaram-se para sair, ele foi pagar a conta e ela ficou de costa para o Gugu com uma espécie de mochila às costas aberta...Rapidamente Gugu escreveu em um guardanapo "Nunca em minha vida fiquei tão impressionado com a beleza de uma mulher, quero te conhecer" meu fone.....Dobrou rapidamente e jogou dentro da mochila aberta, foi rápido ninguém percebeu, mas quase foram entregues por Anderson que não imaginando o que Gugu iria fazer, ao jogar dentro da mochila, soltou uma exclamação de pânico tipo "OPA", fazendo a moça voltar-se e olhar, Anderson estava mais vermelho que o fogo do inferno, e com um sorriso idiota na face, ficou a fita-la! A mulher foi embora e Anderson ficou recriminando o amigo - Você é louco e se ela percebe, iria pensar que vc estava roubando, ou se alguém aqui no bar tivesse visto. - Porra Gugu, você não se emenda! Terminaram a bebida e cada um para sua casa...
Dia seguinte Gugu estava ao banho e sua mãe lhe avisa a porta - Gu, tem uma moça ao telefone querendo falar com vc. - Quem é velha? -Sei não filho, ou melhor ele tem nome de sabonete! -Diga-lhe que estou no banho para deixar o fone, ou então ligar em cinco minutos...
- Então mãe ela deixou o fone? - nâo disse que volta a ligar. -É a japonesa que vc falou ontem? - -Só pode né mãe, ainda com esse nome...? - Se eu fosse ela não ligava. - Isso vc, mãe seu filho aprendeu a lidar com sentimentos dos humanos, ela está curiosa...vai religar! Dito e feito minutos depois lá estava a moça com nome de sabonete ao fone...- Oi! - Ola moça bonita, que bom vc ligar! Estou meio confusa! - Porque?- Em que momento e onde ontem vc colocou aquele bilhete em minha bolsa? - Foi ontem? - Olha menina eu conto para vc em um jantar amanhã, o que vc me diz? -Pode ser! -Mas terá que ser após as 23:30horas, pois sou comissária de bordo e tenho um voo amanhã que retorna neste horário! -Sem problemas, tenho um compromisso no Rio de Janeiro amanhã e retornarei às 21:00horas. - Então ok, te pego no aeroporto amanhã por volta das 23:50. Tchau.
O jantar foi fantástico...Um excelente prato a base de carne(mignon)e um bom e velho vinho de companheiro de "encantamento" Ela, advogada como ele, mas em outra profissão, 27 anos, foi miss nissei e trabalha como comissária já cinco anos, domina três idiomas, fala baixinho e ri de tudo(típico de japoneses). Os encontros subsequentes são...Campeonato de motonáutica (Gugu tem um barco de competição, na categoria considerada a formula 1 náutica!), e ambos, tem gostos parecidos e interesses iguais. Seguem neste namoro já a três semanas, meio tumultuado, visto seus horários, uma vez ela chegou às 03:00 horas da manhã, mas ele estava lá esperando. Homem de educação antiga, abre porta de carro, levanta-se quando ela sai, puxa cadeira, sabe apresentar as pessoas, ele vai envolvendo-a devagar com flores, carinhos e atenção total...
Ela é arisca, resiste, mas vai se enredando na teia e se deixando enredar. Chega o final de semana, ela não tem voo algum e podem curtir juntos...Ele tem corrida no domingo e precisa treinar...Vão para a represa levando o barco e depois de muito treino e acertos. Terminam a tarde em um bar em forma de chalé andino, a beira da represa...Vinho...queijos, beijos o ambiente ajuda, entardecer,um por de sol maravilhoso pela janela do chalé, ele resolve ir embora...Ela percebe que ele esta fazendo jogo duro e dá um sorriso que até mesmo o demónio teria medo...Entram no carro e seguem em direção a cidade, a estrada meio que vazia, ela aproxima-se dele mordisca a orelha, beija-lhe o pescoço, vai abrindo os botões de sua camisa e beijando loucamente seu peito seus mamilos, e beijando e descendo, o cinto é aberto um ziper descendo, seus dedos finos e sua unha longa acariciam freneticamente e quando ele percebe ela já está de joelhos no banco e continua sua exploração, seus lábios num vai e vem constante, buscam extrair a essência daquele homem, que louco de sensações e inebriado de tesão, tenta concentrar-se ao volante do veículo, com o agravante de estar rebocando um barco no valor US$500 mil dólares. Ele agora preocupa-se com caminhões e ónibus, que ele não havia notado e achava que tinham aparecido do nada, mas estavam ali... Ela continuava, sem chance de desistir, ele leva o carro para fora da estrada, entra por uma trilha escura que margeia a rodovia, uns metros adiante não tem saída tudo escuro, já não vê a estrada, e rende-se aquela mulher, com movimentos de uma pessoa desvairada de amor, eles vão jogando as roupas para o banco de trás do carro e seguem seu ato de amor, ali no banco da frente nus, percorrendo seus corpos com lábios, línguas, dedos, beijos e terminam com ela sentada em seu colo de frente para ele, em desencontrados sussurros, gemidos e promessas loucas que nunca serão cumpridas...Aquela explosão feminina foi resultado de "encantamento bem realizado", por vezes, há que se virar bruxo! No dia seguinte ele ganhou a corrida e a comemoração foi mais sexo e mais loucuras e foi assim que aconteceu e só! - O que? Quanto tempo ficaram juntos?! - Qualquer dia te conto.
BETHO SIDES

19 comentários:

Anônimo disse...

tem que ter continuaçãoooooooooo.

Bandys disse...

Uaiiii mas sou uma amante da vida, do ceu, do mar, dos amigos, das estrelas...
Betho,
meu amado e preferido,
beijos no ♥

Aprendi com F.Pessoa...hahaha

Paula Barros disse...

Volto para ler. beijo

ETERNA APAIXONADA disse...

Aportando do teu outro blog, após teu convite, encontro um estilo bem diferente... Um blog de crônicas e com uma narrativa bem gostosa de se ler... E que nos faz imaginar o cenário...
Muito bom mesmo.
Irei favoritá-lo para retornar.
Beijo

Roberta.rj disse...

Olá Beto!!! Obrigada pela visita e que bom que gostou do meu cantinho.
É claro que pode voltar sempre que quiser e será uma honra pra essa iniciante na blogosfera contar com sua presença.
Vou linkar seu blog e sempre estarei por aqui.
Um beijo e ótimo fim de semana!!!
ROBERTA

layla lauar disse...

Adorei seu conto..deliciosamennte erótico...

agradecida pela visita e pela oportunidade que me deu de ler seus excelentes escritos, de conhecer seu blog...

e..com certeza, terei mito prazer em recebê-lo, novamente, lá na minha ressaca e, claro, também vou voltar aqui outras vezes.

beijos e inté +

Anônimo disse...

Oi Betho. Vim conhecer seu novo espaço e gostei muito. Ficarei aguardando o final da estória, que é muito boa. Não sei se é porque o blog é novo , está fácil de abrir para comentar. Beijo.

Paula Barros disse...

O tema sexo sempre presente, mulheres bonitas, homem de poder, situação financeira sempre acima da média, belezas exuberantes, e muito desejo....tudo para dar certo....mas outras histórias virão.

Eu disse que voltava e voltei.

abraços

Ana Luiza F. disse...

Como sempre, perfeito! Mais, seria redundância. Amno te ler. E sou uma das tantas a espera da continuação. Beijos e bom findi.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Betho.

Também com um homem desses, quem não fica encantada? :-)

Belo conto erótico.

Um belo fim de semana para você.

Beijos mil! :-)

meus instantes e momentos disse...

Um ótimo final de semana.
Maurizio

Anônimo disse...

Betho, mais um conto perfeito...10 ptá ti.

beijinhos carinhosos e ótimo fds!

Anônimo disse...

capaz,kkk
agora q tava bom,vc cortou,
gostei!!!ótimo fds!!!

Dois Rios disse...

Oi Betho,

Grata pela gentil visita ao Dois Rios.

Quanto ao conto, pra quê contar o tempo se o tempo é o instante já, como diria Clarice?

Beijo,
Inês

p.s. vou voltar.

Mariana disse...

Tenha uma linda semana de muita Paz e Luz.
Beijo da Mariana

PrincipeTito disse...

Tá Quente...Abraços!!!

Beti Timm disse...

Betho
pô, moço, que história...contada de modo dinâmico, leva-nos até o fim dela, sem mesmo percebermos! E qdo termina, a primeira reação é de "quero mais"! Tem mais? vou ficar esperando! Beijos de espectativas.

Anônimo disse...

Outro dia??? Hahaha! Sacanagem...

Anônimo disse...

Concordo com o Jota: tem que continuar! Especialmente pq este homem precisa mexer mais com a gente! rs...
BT contista! Quem imaginaria!!! rs
Beijãozão